quarta-feira, 7 de abril de 2010

Comentário do Leitor

"Muito Bem ,sou professora e vou á esta com vcssss Força ! parece até q estes governos não foram alfabetizados por professores ,tenho minhas dúvidas,eu acho q foram por extra terrestres!"

Nota do Blog: Este espaço é democrático, quem quizer fazer comentário pode ficar a vontade, desde que não seja denegrindo a imagem de ninguém!
Esse acima citado, o leitor não identificou-se, mas está publicado.

Um comentário:

  1. É um absurdo q o diretor do DENIT fez nesta terça dia 18/05, um dia antes ele afirmou na tv q iria fazer o recapeamento da br 101 pela manhã, no sentido NATAL PARNAMIRIM e a tarde o inverso, fizeram tudo o contrário, causando grande transtorno para quem trafegava para natal neta manhã, esperamos q nesta quarta dia 19/05, após uma reunião solicitada pela polícia rodoviária, ele cumpra com o prometido para ñ causar mais tanto transtorno... O recapeamento é necessário?, É, sim ,mas, deve-ser planejado e organizado com todos os orgãos envolvidos, me parece q nem a PRF, foi contactada para organizar o transito...
    Com a paçavra o Sr. DIRETOR...

    Maurício Louro, EMAÚS;

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!