segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Administração de Clubes

Administração de clubes, hoje é como administrar empresa de um modo geral, requer esforço, dedicação e aprimoramento contínuo. Tarefa que não é fácil, tendo em vista, que os diretores e dirigentes, deverão ter conhecimentos profundo de logística, finanças, produção, marketing, gestão de pessoas e acima de tudo conhecer o mercado esportivo.
Quem procura um clube, seja para praticar uma pelada de futebol, vôlei, tênis, basquete, entre outros esportes, busca orientação profissional, conforto e qualidade de vida, entretanto o clube por sua vez, procura oferecer bem tais serviços para poder fidelizar os sócios/clientes, além dos parceiros comerciais, preservando assim, o nome da instituição.
Os clubes amadores ou profissionais geram empregos diretos e indiretos, contribuindo assim com a economia do país, consequentemente, contribuem para a melhor qualidade na prestação dos serviços que está no diferencial que cada um oferece para o seu público alvo, agindo assim, estão alcançando o seus objetivos que é levar mais pessoas a praticar esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!